Formas de Envio

Formas de Envio

Nosso sistema de entregas é feito exclusivamente pelos Correios.

Quando sua compra for efetuada e recebermos a confirmação do pagamento, fique tranquilo que prepararemos tudo em no máximo 4 dias úteis. Estando tudo pronto dentre estes 4 dias úteis, ou até menos, serão somados os dias da entrega dos Correios, dependendo da sua escolha na hora da compra.

É bom lembrar que este prazo de entrega começa a valer depois que sua compra for aprovada no nosso sistema. Para saber isso, você será notificado através do seu e-mail cadastrado.

Prazos dos Correios

Depois destes 4 dias úteis, a partir da entrega de seu produto embalado nos Correios, o prazo de entrega começa a contar. Isso pode variar de acordo com o serviço que você escolheu na hora da compra, incluindo também o fator da localidade endereço que você forneceu.

Código de rastreamento

Qualquer modalidade de entrega escolhida na hora da compra, os Correios irão fornecer o seu código de rastreio. Você vai receber este código diretamente no seu e-mail e, através dele, você poderá ver tranquilamente o andamento que seu produto vai estar até chegar na sua casa.

Se você não receber o código após o período de 4 dias úteis, fique tranquilo, você poderá nos procurar através do e-mail [email protected] e consultar o andamento do seu pedido.

Endereço de entrega

No momento da compra, é muito importante que você nos forneça os dados do endereço corretamente. Para isso, ao finalizar sua compra, será lhe enviado um e-mail contendo os detalhes do pedido, bem como o endereço que você nos forneceu para entrega. Se este endereço estiver errado, não se desespere, somente entre em contato conosco pelo [email protected] e vamos fazer a correção tranquilamente.

Agora, se os Correios não conseguirem realizar a entrega em seu endereço, vamos fazer questão de entrar em contato pelo e-mail ou até o telefone que você cadastrou, nisso iremos regularizar o endereço e realizaremos um novo envio. Só lembrando que caso o engano no cadastro do endereço for do cliente, teremos de cobrar um novo frete, portanto, sempre confira certinho se o endereço estiver cadastrado corretamente.