Política de Trocas
Política de Trocas
Trocas e Devoluções
Nós da Raízes prezamos sempre para lhe entregar os produtos em perfeitas condições, algo como se fosse feito para nós mesmos.
É por isso que nossa política de trocas e devoluções é baseada justamente no Código de Defesa do Consumidor. Portanto, caso queira realizar a troca ou devolução de algum produto adquirido na loja é só entrar em contato conosco através do e-mail [email protected] em até 72 horas após o recebimento do produto em suas mãos.
Vale lembrar, que é sempre bom você verificar sua mercadoria no ato da entrega, feita pelos Correios ou Transportadora.
PODERÃO SER TROCADOS:
PRODUTO COM DEFEITO:
Se o produto recebido apresentar algum defeito técnico ou de fabricação comunique-nos. Se constatado algum defeito técnico ou de fábrica e não de uso, ele poderá ser trocado por outro idêntico, ou por qualquer outro produto. Se o cliente não desejar a troca, o produto poderá ser devolvido e o dinheiro ressarcido.
ERRO NA ENTREGA, PRODUTO OU EMBALAGEM AVARIADA:
Caso o cliente receber o produto qualquer divergência, como embalagem aberta ou avariada ou falta de acessórios ou produto em desacordo com adquirido, comunique-nos imediatamente.
ETAPAS PARA TROCA DE DEVOLUÇÃO
Se você precisar trocar a sua mercadoria, siga essas etapas, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor:
1 – Solicite a troca ou devolução através de nosso SAC: [email protected]
2 – Encaminhe o produto em sua embalagem original, da maneira como foi recebido, sem sinais de uso.
3- Incluir todos o conteúdo que estava na embalagem original.
5- Enviar a nota fiscal e escrever, atrás dela, o motivo da devolução.
6- As condições dos produtos serão analisados. Se observarmos que os produtos não atendem às condições enumeradas, a Raízes possui o direito de não aceitar a devolução e o produto será reenviado sem aviso prévio através de Sedex a cobrar.
TROCA/DEVOLUÇÃO
A solicitação de troca deve ser feita através do nosso SAC em até 7 (quinze) dias corridos após a emissão da nota fiscal eletrônica.
O cliente deverá enviar para o nosso SAC as seguintes informações:
- Nome completo;
- número do pedido;
- CPF;
- endereço completo;
- telefone de contato;
- peça a ser trocada;
- motivo da troca.