Política de Trocas

Política de Trocas

Trocas e Devoluções

Nós da Raízes prezamos sempre para lhe entregar os produtos em perfeitas condições, algo como se fosse feito para nós mesmos.

É por isso que nossa política de trocas e devoluções é baseada justamente no Código de Defesa do Consumidor. Portanto, caso queira realizar a troca ou devolução de algum produto adquirido na loja é só entrar em contato conosco através do e-mail [email protected] em até 72 horas após o recebimento do produto em suas mãos.

Vale lembrar, que é sempre bom você verificar sua mercadoria no ato da entrega, feita pelos Correios ou Transportadora.


PODERÃO SER TROCADOS:

  • PRODUTO COM DEFEITO:

    Se o produto recebido apresentar algum defeito técnico ou de fabricação comunique-nos. Se constatado algum defeito técnico ou de fábrica e não de uso, ele poderá ser trocado por outro idêntico, ou por qualquer outro produto. Se o cliente não desejar a troca, o produto poderá ser devolvido e o dinheiro ressarcido.

    ERRO NA ENTREGA, PRODUTO OU EMBALAGEM AVARIADA:

    Caso o cliente receber o produto qualquer divergência, como embalagem aberta ou avariada ou falta de acessórios ou produto em desacordo com adquirido, comunique-nos imediatamente.

    ETAPAS PARA TROCA DE DEVOLUÇÃO

    Se você precisar trocar a sua mercadoria, siga essas etapas, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor:

    1 – Solicite a troca ou devolução através de nosso SAC: [email protected] 

    2 – Encaminhe o produto em sua embalagem original, da maneira como foi recebido, sem sinais de uso.

    3- Incluir todos o conteúdo que estava na embalagem original.

    5- Enviar a nota fiscal e escrever, atrás dela, o motivo da devolução.

    6- As condições dos produtos serão analisados. Se observarmos que os produtos não atendem às condições enumeradas, a Raízes possui o direito de não aceitar a devolução e o produto será reenviado sem aviso prévio através de Sedex a cobrar.

    TROCA/DEVOLUÇÃO

    A solicitação de troca deve ser feita através do nosso SAC em até 7 (quinze) dias corridos após a emissão da nota fiscal eletrônica.

    O cliente deverá enviar para o nosso SAC as seguintes informações:

    • Nome completo;
    • número do pedido;
    • CPF;
    • endereço completo;
    • telefone de contato;
    • peça a ser trocada;
    • motivo da troca.